domingo, 21 de janeiro de 2018

#minisermao (21/01/18)

Para discernir sua vocação esteja no seu lugar de trabalho quando Jesus passar. Ele chama trabalhadores. Todos que Jesus chamou para serem seus discípulos estavam trabalhando, isto é uma coisa muito interessante, porque para discernir a vocação é preciso trabalhar. Certa ocasião um rapaz me disse que achava que tinha vocação para ser padre, porque não tinha emprego e nem uma namorada, eu disse: "Então procure um emprego, comece a namorar; quando você estiver ali no seu lugar Jesus talvez passe e te chame." Ele disse: "Mas eu não quero formar família e também não quero ter um emprego, quero me dedicar inteiramente ao Reino." Eu disse: "Jesus só chamou trabalhadores." (Mc 1,14-20)
Pe. Joãozinho, Scj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário